quarta-feira, 20 de julho de 2011

Entrevista ao Eric no site "So so gay"

Cada vez mais o sucesso do Eric é notório! Antes de começarem a entrevista, este site britânico faz uma pequena abordagem ao facto serem muito poucos os artistas que fazem estrondoso sucesso após a sua participação na Eurovisão (um dos poucos casos é a banda ABBA, que alcançou um 3º lugar no festival de 1972 e depois venceu em 1974 com "Waterloo"). Este site compara o Eric a um Justin Timberlake sueco ;) . Para além de ser esteticamente agradável (mais que agradável até!), é um excelente cantor e também bailarino. Depois há o facto de encantar raparigas e rapazes, miúdos e graúdos, enfim, digamos que o Eric tem os olhos todos postos nele e pronto para dominar o mundo... ;)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alasdair Lambart: Olá Eric, como estás?
Eric Saade: Estou bem! Um pouco cansado, mas bem!
Alasdair Lambart: Que tens feito desde a Eurovisão?
Eric Saade: Tenho estado a trabalhar na minha tour "Made of Pop" e a escrever canções para o meu novo álbum.
Alasdair Lambart: Óbvio que esperavas ter ganho, esperavas a vitória do Azerbaijão?
Eric Saade: Fico feliz por realmente não ter ganho, só queria mostrar à Europa o que faço e o que sou. O Azerbaijão tinha uma boa canção. Foram os justos vencedores!
Alasdair Lambart: Qual era a tua canção preferida da Eurovisão este ano (excluíndo "Popular", como é óbvio)?
Eric Saade: "Taken by a Stranger" da Lena.
Alasdair Lambart: Pensas voltar ao Melodifestivalen nos próximos anos?
Eric Saade: Não, absolutamente não! Isso foi o início do primeiro capítulo da minha carreira. Eu quero continuar e fazer mais e mais!
Alasdair Lambart: Em que maneira "Saade Vol.1" difere de "Masquerade"?
Eric Saade: Estou no caminho de ir encontrando o meu próprio som. Ainda tem sido o início do que estou à procura. Agora está a ficar cada vez mais electro-pop.
Alasdair Lambart: Tal como o seu compatriota Robyn, vais realizar mais um álbum esta ano. Porque fizeste isso?
Eric Saade: Tinha demasiado material! Tenho estado inspirado para escrever músicas e não vou desperdiçar tudo num único álbum!
Alasdair Lambart: Então Saade Vol.1 e Vol.2 terão sonoridades diferentes em duas partes?
Eric Saade: Não haverá grande diferença. É um único álbum, apenas em 2 partes.
Alasdair Lambart: Que singles tens planeado para além de "Hearts in the air"?
Eric Saade: Não posso dizer ainda. Mas se me perguntarem qual é a melhor canção do álbum, eu responderia "Timeless". Então, talvez "Timeless"!
Alasdair Lambart: Quais são os teus planos para expandires a tua música pela Europa e Reino Unido?
Eric Saade: Espero expandir a minha música pela Europa toda e começar a fazer espectáculos ao vivo. Mas eu estou ainda no início. Vai levar tempo, mas irei consegui-lo.
Alasdair Lambart: Tens mantido contacto com os ex-colegas da banda "What's Up!"?
Eric Saade: Talvez um pouco, mas não muito.
Alasdair Lambart: Quem é que tu mais admiras na música pop escandinava?
Eric Saade: Max Martin é fantástico!
Alasdair Lambart: Quando não estás a actuar, o que gostas de fazer?
Eric Saade: Eu gosto de sair com os meus amigos e família.
Alasdair Lambart: Diga-nos, continua a encontrar-se com a Molly Sandén?
Alasdair Lambart: Sim.

Sem comentários: